10 outubro 2017

REFORMA


Danças: Stiletto Dance



Oi Pessoal! Bem, continuando o post relacionado  a #Danças, hoje falarei um pouco sobre o Stiletto Dance, você já conhece? Se não, conhecerá agora!

29 setembro 2017

TAG - Espelho, Espelho Meu



Olá Galera, vocês estão percebendo que ando muito em falta aqui, pois quando não é uma coisa é outra, passei esses dias ocupada por causa de minha #Doença, depois veio ter que ajudar minha mãe, resumindo eu #Sumi.
Mas aqui estou para a alegria de todos os povos rs. E hoje venho com algo muito especial e nunca feito aqui no #Blog e nem por mim.
Essa #Tag foi mandada para mim por uma outra companheira de Blog que é Maria Stifler do blog Coisas de Mariah.  Já falei demais não, tá na hora da ação, 
então vamos partir para as perguntas. 

15 setembro 2017

Beleza - Meu Novo Hair


E ai Pessoal, dei uma sumidinha aqui né, é que nesse dias fiquei ocupada, mas aqui estou de volta para mostrar a todos vocês meu novo #Visual. Sim mudei de Pink para Black retornei as minhas origens. rs. Se você quer saber como tudo ocorreu continua ai :)

10 setembro 2017

Momento Nostalgia - Michael Jackson


E ai Pessoal olha eu de novo aqui com um post de música novamente. Por que música é sempre bom não é? Mas a pergunta de hoje é o por que de ser logo #MichaelJackson o primeiro motivo é que apesar de sua morte ele sempre será eternamente o Rei do Pop isso é fato. E em segundo lugar é que nessa semana fiquei meia nostálgica relacionada a ele. Principalmente por suas músicas serem muuuuito legais e por seus clipes serem super produzido, principalmente que naquela época os clipes não havia tanta dedicação e perfeição como os de Michael Jackson. Nesse post além de falar um pouco sobre como esse carinha era também irei deixar uma playlist das minhas melhores músicas dele. Se curtiu continue ai :)  

05 setembro 2017

Sessão K-POP: O Poder da Música Chegooooou #EXO!



E ai Pessoal, Olha quem está de volta os #Lacradores de K-POP sem querer ofender as outros grupos, mas mal saiu de um comeback que lacrou com #KoKoBop ai vem eles de novo com um álbum Repackage denominado #Power ou também Power of the Music. Isso mesmo se você tá achando eles conhecidos não se enganaram é o #EXO quem tá chegando de novo e para mim quanto mais melhor. rs. Estou mais animada com esse #Comeback, pois além de aparentar que a faixa título vem com uma batida MEEEEGA Viciante. Eu finalmente vou poder ter o álbum 0/. Se você curtiu o post por que tá sendo K-POP continua ai. :)

02 setembro 2017

Resenha Dorameira: J-Drama Hana Yori Dango


E ai Pessoal, volteeei !! E hoje com um post contando sobre a resenha do drama que passei a semana passada toda vendo. #HanaYoriDango é um drama japonês quem é uma doramática como euuuuu vai conhecer esse drama. Mas se você não conhece ou nem mesmo sabe o que é dorama. Não se preocupe vou deixar bem explicadinho aqui. Então continue. :)